domingo, 3 de junho de 2012

"As vezes coisas boas se vão, para que melhores possa vim"

As vezes Deus precisa tirar algumas coisinhas de nossas vidas, para que ele faça e coloque outras, Ele nos fará abrir mão de muitas coisas, para que somente Ele venha ser o nosso sustento, Deus nos fará ser totalmente dependente dele, não sei o que talvez Deus esteja te cobrando e te pedindo, talvez seja um sentimento, talvez seja um bem material, talvez seja mas tempo com Ele, talvez seja mas entregar, talvez seja para que vc dependa somente dELe... Deus precisa ser o centro da nossa vida, ser o primeiro em nosso coração... sabe porque? Porque Deus não quer apenas um pouco de você, Deus não quer um espacinho no seu coração, na sua vida... DEUS QUER VOCÊ por inteiro, ele quer você totalmente pra Ele, dependente dele, e apaixonado por ELe. Deus sabe o que é melhor pra você. Há um tempo atrás Deus ministro essa frase ao meu coração " Que ele não podia dar tudo que eu queria, não porque ele não queria, mas porque ele sabia o que era melhor pra mim, mas que por mas que ele não desse tudo que eu queria, ele daria o que eu precisava...Por mas que Deus não der tudo que vc quer, ele dará tudo que vc precisa, e suprirá todas as suas necessidades. A nossa vida é cheia de surpresas e novidades, as vezes Deus irá reajustar a sua vida... Como não pode remendar roupa nova com costura velha, é assim a nossa vida... Não se pode viver a vontade de Deus, sem abrir mão de nossas vontades. Não se pode colocar vinho novo em odres velhos, pois para desfrutar do novo de Deus é preciso seguir em frente, e esquecer o passado, e olhar para o futuro"

(Então lhes contou esta parábola: "Ninguém tira remendo de roupa nova e o costura em roupa velha; se o fizer, estragará a roupa nova, além do que o remendo da nova não se ajustará à velha.
E ninguém põe vinho novo em vasilhas de couro velhas; se o fizer, o vinho novo rebentará as vasilhas, se derramará, e as vasilhas se estragarão.
Pelo contrário, vinho novo deve ser posto em vasilhas de couro novas. Lucas 5:36-38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário