domingo, 18 de dezembro de 2011

Como se encontra seu coração?


"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Mateus 5:8"


LIMPOS DE CORAÇÃO? Oque vc tem deixado entrar no seu coração?


Deus tem ministrado algo ao meu coração que muitas cristãos tem corrompido seus corações com as coisas do mundo, e se o seu coração está cheio deu sujeira, como vc verá a Deus? como vc entra na presença de Deus? Muitos buscam de qualquer jeito,mas o que chama a atenção de Deus la do céu, é os que o buscam de todo coração. No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". João 4:23-24 
é os que o buscam em espirito, é no ESPIRITO, não na CARNE... Se vc tem se deixado corrompe pelas coisas desse mundo, hoje é o dia de você buscar limpar seu coração, e Deus irá te renovar e te limpar, mas também é necessário, Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR,  Jeremias 29:12-14
 Essas palavras tem algo em comum, elas dizem que se buscarmos a Ele, ele nos ouvirá, e se buscarmos de todo coração ele nos encontrará, mudará nossa sorte, e será achado em nós, mas para que ele seja achado em nós, precisamos antes de tudo limpar nosso coração, Deus quer forma em você, um caráter de adorador, coração de adorador, mas antes Ele precisa limpar seu coração, e você precisa busca-lo de todo coração, pra que vc o tenha um encontro com ele,e que Ele seja achado em você, limpe seu coração... Que Deus gere em cada um de vocês coração de adorador, que vc o busque todos os dias de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário