sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal?

Bom o natal é visto como um dia especial, por muitos, muitos vão às compras, e comemoram como um dia de alegria,paz,esperança... E o aniversário de Jesus! Agora entrando um pouco na história, contarei um pouco sobre o natal da minha infância!
-Quando eu era criança, e morava com minha mãe meus 4 irmãos e meu padrasto, sempre nessa data de 24 de dezembro íamos para casa da minha Vó, mas Vó por consideração, pois ela era a mãe do meu padrasto. E nessa data como muitos comemoram, um dia cheio de paz, de esperança, de amor, comunhão entre todos. E era preparada uma grande ceia na casa dela, e eu como era criança pensava mas na comida, pelo fato de não entender muito sobre o natal. O meu padrasto era uma pessoa muito difícil de lidar, era fechado,rude, e as vezes até nos batia, e não tinha pena... Por isso essa data muito me alegrava também, porque uma coisa difícil era você ver ele tratando eu e minha irmã mas velha, com carinho e atenção, como ele tratava nesse dia, entre a meia noite do dia 24 pra o dia 25, pois como ta tradição muitos comemoram a parti desse horário entre a meia noite do dia 24 para o dia 25. Então esse fato de ele nos tratar com carinho, né, ele vinham nos abraçava e nos desejava "feliz natal" mas como eu queria que aquele feliz, fosse sincero e durasse uma eternidade, pois quando voltava-mo pra casar, só eu e minha irmã sabia, o sofrimento que era. E o que me chama mas atenção nisso tudo é saber, que muitos comemoram o natal, e tem um pensamento muito pequeno sobre essa data, pois eles veem como um dia especial, e um dia de preparar uma grande ceia, e festejar, mas muitos vivem um feliz passageiro, vem te desejam "FELIZ NATAL" sendo que eles não tem realmente vivido "FELIZ", essa natal comemorado no dia 25, é como se fosse uma grande ilusão na vida de todos, e um dia que veem aquela alegria e passa, uma coisa mesmo de momento passageira, como muitos dizem o "ESPIRITO DE NATAL", infelizmente essa data não está a biblia, e muito menos como a data do nascimento de Jesus, por isso eu declaro que esse dia é apenas uma ilusão, na qual muitas pessoas estão sendo enganadas, e vivendo uma paz passageira, alegria passageira. Sendo que aquilo que Deus tem para vida delas é algo eterno e duradouro, uma paz verdadeira, e alegria verdadeira, ele ja é o grande motivo de estarmos feliz, e se Jesus nasceu o não no dia 25 de dezembro, uma coisa eu tenho certeza, Ele  nasceu, ele viveu, e ele morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia, para que você vinhe-se a ter a vida eterna, para que você pudesse ter o verdadeiro motivo pra se alegra, e esse "JESUS MORREU POR VOCÊ" e não importa se você comemora a sua data de nascimento, o importante e você ter aceitado o fato de Ele, ter morrido por você, e de você ter aceitado a está na sua presença, a viver uma vida digna e agradável ao Senhor,como a biblia diz: "ANDAR COMO ELE ANDOU" Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. 1João 2:6  
João 3:16 tá escrito "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna"  isso tá na biblia,  e isso você aceitando ou não é de fato a realidade, verdade... Deus se importa com você, e ele ama você incondicionalmente, o amor dEle é perfeito e verdadeiro... 


Shalom a todos, em nome de Jesus a Paz do Senhor! Que essa Paz entre na sua vida e permaneça....
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário