quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Deserto, lugar de viver milagres"

"O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa."
 (Isaías 35:1)

-No deserto, a nossa fome por Deus tem que aumentar, quando a nossa fome aumenta devemos buscar na fonte inesgotável que é Deus, só ele pode saciar nossa sede e matar nossa fome e se não buscarmos diretamente nele o alimento, morreremos no deserto, muitos morrem no deserto, por não se alimentar de Deus, vejamos bem, no deserto é tudo seco, morto e sem vida, as vezes nos encontramos no deserto, secos, sem vida apáticos espirituais, e essa apatia espiritual tem que acabar no deserto, porque deserto é lugar de vida com Deus. A sua fome, sede e dependência por Deus, tem que aumentar no deserto.
- No Deserto Deus transforma aquilo que está seco e sem vida, em fonte de vida, a terra seca, ele transforma em mananciais de águas vivas... Se a nossa fome aumentar, passaremos da terra seca e sem vida, em fonte de águas vivas.
-No deserto Deus faz as águas amargas tornasse doce, para que essas águas levem cura ao nosso interior, aonde fomos feridos, machucados, áreas que nos tornamos amargos por conta dos sofrimentos e experiência que nos marcaram, Deus quer trazer a cura no deserto, cada experiência e situação que passamos no deserto tem um sentido espiritual, que só entenderemos se buscarmos a ajuda de Deus.
- No deserto, você pode pensar que é seu fim, se sentir só, mas não está e não é o fim, é apenas o começo de uma nova jornada, você nunca vai estar só, mas principalmente com a companhia mais importante de todas, DEUS. DEUS está com você, e sempre estará! 

No deserto ou você floresce ou mucha, ou você depende totalmente de Deus, ou você vive a merce das circunstâncias, ou você escolhe a cura, ou então a amargura, ou você se alimenta mais de Deus, ou então morre de apatia espiritual. No deserto ou você morre ou você vive, a escolha é sua! No deserto, "Deus faz grandes milagres"

-Jeissiely melo 

Referências bíblicas, Isaías 35 e Êxodo 15, ler capitulo inteiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário