quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nunca desista!

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11
Muitas vezes, somos levados a desistir, só porque nossos planos não deram certo, ou porque eles não se realizaram, ,mas entendam uma coisa, não é só porque seus planos não se realizaram que você deve desistir, mas sim você precisar lutar, e esperar que no tempo certo, eles se cumprirão, esperar que não é sempre quando queremos e como esperamos, é no tempo certo, quando tudo for diferente do que eu você esperar, é porque vai ser muito melhor do que você pode imaginar. A questão é:  Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.  Eclesiastes 3:1-2 O seu tempo vai chegar, e se você achar que por tudo que você tem lutado vale a pena, então você vai perceber que vale muito a pena esperar também. Sabemos muito bem, que tudo que vale a pena não é fácil,  o tempo nos prepara, o tempo nos capacita, o tempo nos leva a dar mais valor aquilo que esperamos. O tempo é nosso aliado, é nosso amigo, ele nos ensina a se alegrar no caminho, até mesmo antes de ter chegado no lugar que queremos, não desista porque tá difícil, não desista porque ainda não aconteceu, espere, confie em Deus, porque Ele é o Senhor do tempo. Sabe porque devemos esperar?  Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. Eclesiastes 3:11 Deus faz tudo FORMOSO, no seu TEMPO. Então isso mostra o quanto vale a pena esperar o tempo certo de todas as coisas, e não desisti, Deus sabe o que faz, Deus tem o melhor para sua vida, Deus tem guardado o melhor e te preparado enquanto você caminha, enquanto você espera. Os planos dele é fazer você prosperar, ele não quer te causar danos, porque os danos são causados quando nos precipitamos ao agir por nossa vontade própria. Mas os planos de Deus, é dar-nos esperança, e um FUTURO. Espere, porque o FUTURO, está nas mãos de DEUS ele que move os céus e a terra, é Ele que é o Senhor do tempo, é ele que está no controle do Universo. =)
 “Tenha paciência o suficiente para entender que tudo acontece com tempo. O que importa é andar e ter a certeza que é o caminho certo, a estrada certa, se o caminho for o certo, tudo dará certo, se for certo, os propósitos se cumprirão. Porque quando Deus tem um plano, ninguém pode frustrar, quando Deus que agir ninguém pode impedir. Ele vai e faz, o tempo mostra realmente o que é certo, a questão é saber esperar, deixar Deus agir, deixar Deus trabalhar!

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

 Feliz 2013, escrito pelo Dedo de DEUS, que DEUS te conduza a viver os planos e sonhos dele pra sua vida, que você esteja no centro da vontade de DEUS, que seja um ano que você se renda mais a Deus, que você se consagre mais, tenha mais atitude, viva de acordo com a vontade dele pra sua vida, se doe totalmente, tenha mais intimidade com Deus, e obedeça mais! 

Jeissiely melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário